sexta-feira, 8 de março de 2013

StikyGram :)

E para quem gosta destas coisas, para além do Statigram que vos mencionei aqui, ainda há o StikyGram, que é simplesmente fabuloso. É um serviço online, que transforma as nossas imagens do Instagram em pequenos ímanes. Ou seja, basta entrar no site com a vossa conta do Isnta e escolher as fotos, em packs de 9 imagens 50x50, fazer p pagamento (sugiro sempre MBnet) depois é só esperar que chegue por correio. Recebi o meu em 4 dias úteis.

Vejam só o resultado.

Fotografias tiradas com o Galaxy Nexus - porta do meu frigorífico ;)

6 comentários:

  1. Além da gata com o mesmo nome, também tenho olhos verdes e gosto pela fotografia.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, eu já mandei fazer imans na zazzle, e amei, podes escolher as fotos e eles fazem.
    Mas vou ver estes, eu sou louca por imans!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da idéia dos imãs. Também são lindos para ofertar.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. olha que bela coisa:)

    ResponderEliminar
  5. Boas dicas, Marta. Há um tempo que fico desligado do universo blogueiro por falta de tempo. Mas agora retornei, ainda bem, pois é fabuloso este mundo, rsrsrs...

    ResponderEliminar
  6. Adoro as tuas fotitas e tu sabes disso :)

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.